Premonição 5

Depois de tanto anos chega ao fim a saga de premonição

Os Pinguins Do Papai

Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios

Planeta dos Macacos: A Origem

No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.

Lanterna Verde

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça

Kung Fu Panda 2

Para quem curtio o Kung Fu panda 1 Agora a TheWilJumper Traz a você Kung Fu panda 2

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Valve anuncia Counter-strike G.O oficialmente




O novo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) irá expandir-se sobre o gênero de ação baseada e equipes, sendo CS uma franquia pioneira lançada há mais de 12 anos atrás.

O novo jogo irá trazer novos mapas, personagens, armas e entregar versões atualizadas do conteúdo clássico do CS (de_dust, etc.). Além disto, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, partidas, classificações e muito mais.

"O jogo Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável MOD tornou-se o jogo de ação mais jogado no PC, logo após seu lançamento, em agosto de 1999," disse Doug Lombardi da Valve.

"Nos passados 12 anos, CS continuou a ser um dos mais jogados, com torneios competitivos e já tendo vendido mais de 25 milhões de cópias em todo mundo. Com Global Offensive expandiremos a prestigiada jogabilidade no PC, assim como nos consoles de nova geração além do Mac."

Desenvolvido pela Valve em cooperação com a desenvolvedora de Seattle, Hidden Path Entertainment. O jogo será lançado no começo de 2012 e estará jogável no PAX Prime e Eurogamer Expo 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home