O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) confirmou que vai investigar o comercial “Pôneis Malditos”, da marca Nissan. Mais de 30 reclamações de todo o país chegaram ao conhecimento do órgão depois que a musiquinha alcançou telespectadores e internautas.
O motivo? A campanha associa as figuras “fofinhas” dos pôneis à palavra malditos. O processo pode lavar cerca de 30 dias. Mas, ainda hoje uma medida liminar pode retirar o anúncio do ar.
A propaganda já é um dos vídeos mais vistos na internet e conseguiu, na semana passaa, o primeiro lugar nos “Trend Topics” (termos mais citados) do Twitter. O hit “Pônei maldito, pônei maldito” mostrou que vai demorar para sair da cabeça do internauta.
A diferença entre o anúncio da TV e da internet, porém, aparece apenas no final. Um pônei de olhos bem vermelhos e nada fofinho ameaça você caso feche o vídeo antes que ele termine.
Portanto, vale a pena não cair na maldição do pônei maldito, que tem até site
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