Premonição 5

Depois de tanto anos chega ao fim a saga de premonição

Os Pinguins Do Papai

Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios

Planeta dos Macacos: A Origem

No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.

Lanterna Verde

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça

Kung Fu Panda 2

Para quem curtio o Kung Fu panda 1 Agora a TheWilJumper Traz a você Kung Fu panda 2

sábado, 30 de julho de 2011

Estudo diz que quem usa Internet Explorer tem menor QI




Estudo diz que quem usa internet Explorer tem menor QI

De acordo com um estudo realizado pela empresa do Canadá de consultoria psicométrica AptiQuant, os usuários que utilizam o navegador Internet Explorer possuem o seu quociente de inteligência, o QI, relativamente menor dos que usam outros navegadores.

A publicação foi divulgada pelo site Mashable, sendo que o estudo foi nomeado de “Quociente de Inteligência e Uso de Navegadores”. Neste estudo foram avaliados os testes de QI de 101.326 pessoas, todas acima de 16 anos.

Na análise, as pessoas em questão foram direcionadas para qual tipo de navegador faziam uso. As pessoas que usavam o navegador IE 6 obtiveram nota máxima de 80 pontos, quase que o mesmo do IE 7. Os usuários dos navegadores IE 8 e 9 conseguiram alcançar o QI de 90 pontos.

Comparando com os usuários de outros navegadores, os que fazem uso do IE possuem pontuação baixa, pois os que utilizam outros browsers obtiveram QI superior a 100. Os usuários do Firefox, Chrome e Safari apresentaram, em média, níveis de QI entre 100 e 120. Os usuários do navegador Opera foram os que mais obtiveram pontuação no teste de QI, atingindo mais de 120 pontos.

Obviamente estes resultados não é motivo de preocupação pois, os testes foram feitos online e gratuitamente durante quatro semanas e, apenas em países de língua inglesa. Além do mais, os participantes não foram avisados sobre o estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home