Premonição 5

Depois de tanto anos chega ao fim a saga de premonição

Os Pinguins Do Papai

Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios

Planeta dos Macacos: A Origem

No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.

Lanterna Verde

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça

Kung Fu Panda 2

Para quem curtio o Kung Fu panda 1 Agora a TheWilJumper Traz a você Kung Fu panda 2

terça-feira, 14 de junho de 2011

BattleField Bad Company 2 + Crack + Patch + Tradução



Descrição: Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.
Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.

Informações:
Formato: Iso
Tamanho: 5,2 Gb
Mídia: 1 DVD
Gênero: Ação
Riper: The Olther World´s
Idioma: Inglês / Russo
Ano de Lançamento: 2010

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: 256 MB (GeForce 7800 GT / ATI X1900)
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 15 GB







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home