Premonição 5

Depois de tanto anos chega ao fim a saga de premonição

Os Pinguins Do Papai

Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios

Planeta dos Macacos: A Origem

No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.

Lanterna Verde

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça

Kung Fu Panda 2

Para quem curtio o Kung Fu panda 1 Agora a TheWilJumper Traz a você Kung Fu panda 2

domingo, 6 de março de 2011

Dragon Ball z Budokai 3 ps2 NTSC











Dragon Ball Z: Budokai 3 é a próxima edição do Fight criado baseado nos populares livros em quadrinhos e série de televisão com o mesmo título. Comparado com os fabricantes de peças anteriores introduziram várias alterações e novas soluções.
O modo principal do jogo é divertido para um único jogador no modo Dragon Universe. Você joga aqui em uma série de personagens bem conhecidos de Dragon Ball Z e Dragon Ball GT para desempenhar as suas funções durante os principais eventos da história apresentada em ambas as séries. No nosso caminho, nós precisamos de encontrar e derrotar, como Goku, Piccolo, Gohan, Vegeta e Recoombe. Ao contrário das edições anteriores do Budokai 3, durante a nossa viagem pelo mundo do jogo pode ser completamente diferente para desenvolver nosso caráter pelas cápsulas de novas competências. Como nos jogos de role-playing, que permite a separação dos pontos marcados, para melhorar esse nossa saúde, energia, ki, ataque, defesa e agilidade. Apesar da história linear onde o jogador pode decidir se tem percorrido o mapa do mundo em que os jogos estão marcados com posições-chave. Isso permite que você para experimentar uma aventura muito mais e ganhar experiência em uma variedade de inimigos ocultos. Além disso, os progressos no combate no Dragon Universe está adquirindo novas arenas de combate, e mais personagens jogáveis em mais de 40 diferentes.
Outra opção é jogar Duel Mode. Neste modo, os jogadores já estão em andamento e só luta. Você pode bater os adversários do computador ou com outro jogador. Modo World Tournament permite ao usuário realizar a luta em torneios. Estamos em uma série de conflitos em uma variedade de arenas, e muitos tipos de oponentes com diferentes níveis de dificuldade. Para os iniciantes de treinamento preparado um modo especial em que podemos seguramente satisfazer todos os estilos disponíveis de combate. Além disso, os melhores jogadores estão esperando para desbloquear um modo especial que é modificado Dragon partido Arena em Duel Mode, onde, juntamente com os seguintes confrontos recebem pontos de experiência para os adversários derrotados. Além disso, através do site oficial, podemos ganhar jogos e códigos especiais para o jogo, que se move para introduzir os personagens de outros jogadores no nosso jogo. Com sua ajuda, podemos também possuem a outro perfil de nosso herói.
Menor modificação do sistema de controle foram os jogadores. Ainda mão impacto de base, pé, bloco e ataque de energia projétil. O conjunto pode ser combinada em kombosy vários chutes, truques e movimentos especiais em função de competências quanto as nossas estatísticas são desenvolvidas. Agora podemos enfraquecer os adversários, com quatro novos tipos de ataques: Teletransporte Contador é um dodge súbita, Teleportation Tornado Combo - pode bater os adversários no ar Dragon Rush Attack - rápido, ataques surpreendentes e Bukujutsu Flight Mode que é capaz de voar no ar sempre que quiser.





Nome: Dragon Ball z Budokai 3
Estilo: Luta
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 1,35 GB
Formato: .Iso
Padão: NTSC
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Links:

Parte 1 : MegaUpload
Parte 2 : MegaUpload
Parte 3 : MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home