Kotaro, um jovem que desde a morte da mãe vive sozinho com o seu pai, que sempre esta a trabalhar. Uma vida relativamente monótona até o dia que uma nova vizinha aparece. É Misha, um anjo em treinamento e que se propõe em cuidar dele como uma mãe. Mas sendo um tanto quanto atrapalhada, sua presença bagunça a rotina de Kotaro.
Nos aspectos técnicos, a animação é decente, assim como a trilha sonora. Enquanto que o character design combina com o clima leve e kawaii da estória. E sobre a estória em si... o espectador haverá de, ou aprecia-la, ou odia-la; devido em grande parte ao começo lento e a pouca continuidade do enredo, que frequentemente perde o foco em episódios filler, e se mostrando presente apenas perto do fim. Quanto aos personagens, são simpáticos, mas fora Kotaro, o restante tem pouco desenvolvimento, começando e terminando o anime do mesmo jeito, sendo eles: a kawaii e atrapalhada Misha, a amavel Shia que costuma ficar quieta no seu canto, o inteligente e atlético Ayanokouji Takashi "Ten-chan", e seu auto-proclamado rival (além de ser um rico obsessivo) Mitarai Hiroshi, além da Koboshi interpretando o habitual papel de amiga de infância com uma queda pelo personagem principal.
Finalizando: Pita Ten é um anime kawaii e despretencioso com boas doses comédia, sendo recomendado para quem almeja algo leve para passar o tempo.
Bons tempos *-* valeu pelo post!
ResponderExcluir