Premonição 5

Depois de tanto anos chega ao fim a saga de premonição

Os Pinguins Do Papai

Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios

Planeta dos Macacos: A Origem

No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.

Lanterna Verde

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça

Kung Fu Panda 2

Para quem curtio o Kung Fu panda 1 Agora a TheWilJumper Traz a você Kung Fu panda 2

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cargo The Quest For Gravity – PC Full + Crack (SKIDROW)




Descrição: The Quest for Gravity é um título desenvolvido pelo estúdio russo Ice-Pick Lodge e distribuído pela VIVA MEDIA e pela bitComposer. Aliás, a VIVA MEDIA é a mesma distribuidora do também recente Shadow Harvest: Phantom Ops. Cargo: The Quest for Gravity conta com belos gráficos e um enredo interessante. Os deuses meio que deixaram a terra e a humanidade de “pernas para o ar”, e tudo o que restou do planeta azul foi uma série de ilhas povoadas por criaturas chamadas “BUDDIES”, as quais vivem livres e soltas. Os tais deuses deram aos “BUDDIES” domínio total sobre todas as ilhas. O jogador atua como um dos últimos sobreviventes humanos, e deve proporcionar uma grande dose de diversão aos “BUDDIES”, para trazê-los ao chão e obter novamente os favores dos deuses. Assim, quem sabe, a gravidade volte a se fazer presente.

Cargo: The Quest for Gravity apresenta ao jogador, realmente, uma verdadeira “busca pela gravidade”. O gamer deverá construir máquinas bem doidas que deverão, ou poderão, flutuar e mergulhar nas águas. Também será possível buscar por entulho à deriva nas águas, entulho este que poderá ser composto por restos da Estátua da Liberdade, do Big Ben ou da Torre Eiffel, por exemplo. Todo este material poderá ser utilizado para a criação de novas terras, ou para ajudar na sustentação.

Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 873.92 Mb
Mídia: 1 DVD
Gênero: Aventura / Ação
Release By: SKIDROW
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 4 3GHz or equivalent AMD Athlon processor
Memória Ram: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 Mb
Versão do DirectX: 9.0c
Pixel Shader: 2.0
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 4 GB

..::INSTALAÇÃO::..
1. Descompacte os arquivos
2. Grave ou monte imagem
3. Instale o jogo
4. Copie todo o conteudo da pasta SKIDROW para o local onde o jogo foi instalado
5. Comente
6. Jogue =D

Links


Megaupload | Fileserve | BitShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home